Processo Trabalhista
Houve uma época em que os trabalhadores estavam à mercê de seus empregadores quando se tratava de segurança e benefícios relacionados ao trabalho, para não falar em contratação e promoções. No entanto, um impulso para os direitos dos trabalhadores ganharam impulso no século 20, resultando em uma série de leis importantes que milhões de americanos dependem para este dia.
O Salário Mínimo
Os trabalhadores brasileiros recebem um salário mínimo pelo seu trabalho. Desde uns anos atrás, a maioria dos empregadores públicos e privados teve que pagar aos funcionários pelo menos um valor fixo mensal, que se adapta a cada ano. Embora alguns legisladores tenham tentado aumentar esse montante. Além disso, a FLSA garante que os trabalhadores não isentos recebam uma hora e meia por qualquer hora extra que realizem.
A lei também oferece proteções especiais para menores de idade. Para posições não agrícolas, limita o número de horas que crianças com menos de 16 anos podem trabalhar.
Segurança no Trabalho
A Lei de Saúde e Segurança Ocupacional de foi um longo caminho para minimizar os perigos no ambiente de trabalho americano. A legislação criou várias disposições específicas de segurança, incluindo diretrizes específicas da indústria para a construção, empregos marítimos e agrícolas. Também inclui uma “ Cláusula de Dever Geral ” que proíbe qualquer prática no local de trabalho que represente um risco claro para os trabalhadores.
A Administração de Segurança e Saúde Ocupacional tem a responsabilidade primária de aplicar a lei, embora as agências estaduais também possam ter um papel na implementação de certas provisões. Embora as proteções afetem a maioria dos funcionários, os indivíduos autônomos e aqueles que trabalham em pequenas propriedades familiares estão entre aqueles isentos da lei.
Se você está querendo processar o lugar onde trabalha ou está sendo processado, aprenda a Consultar Aqui o processo e veja mais informações sobre as leis trabalhistas.